18 de novembro de 2009

Eu estou de Luto!

Jesus Santo Deus! Eu sei que levaste -os para junto de ti SENHOR!
Mas não somos tão fortes assim...Com  tantas perdas! Priminho Washington, Alcivan, e agora Lucinha
SENHOR...Mais uma pessoa que eu amo...Se foi... Ou...Maninha, qrida por todos.
Nossos corações estão partidos..Não poderia nos deixar assim Lucinha. Foi ao encontro do seu bebê foi? Então amamente-o e seja feliz com o pequeno e lindo!
David Emanuel.

Eternas SAUDADES.

Há uma semana que nos vimos e você me abraçou
E não mais me deixou. E prometi voltar pra te ver e voltei 
Mas não mais te senti...Te toquei, chorei e mas nada...
E por tanto você ficou no meu coração...
Deixando dor e recordação. Mas é bom pensar em você.

Lucia Pereira   + 18/11/2009
Alcivan Alves  + 19/10/2009
Washington     + 17/10;2009




flores
Beijos... Para você princesa, que foi é e sempre será ESPECIAL. Saudades...

4 comentários:

  1. Ou...Saudade...A exatos 15 dias que estivemos juntinhas, conversando...Vc me falando do bbzinho que estava a caminho. Ou Lucinha, estou arrasada, estamos...Vc faz muita falta e vc sabe disso.Ou dor...E muita revolta, não dar pra enteder pq vc se foi assim de repente. Ainda me seguro legal, pq imagino q vc esteja aí na sua casa no seu dia - a - dia e que iremos nos ver assim que der. Não acredito que não vou mais te ver.Essa dor é tirana.
    Descanse em paz maninha, ao lado do Pai eterno juntamente com o seu filhinho.
    É tudo que vc merece AGORA.

    ResponderExcluir
  2. É princesa,hoje eu realmente abri meu coração e vibrei. Vibrei por está viva, pq tbm ir logo as duas seria muito mais dolorido. Vibrei por está em paz e com saúde juntamente com o meu esposo, meus filhos esses gatões que vc amava. Vibrei pela permanencia do meu MECÃO pelo menos na série B,vibrei de alegria logo cedinho ao beijar seu sabonete, sim o ultimo usadinho que vc deixou, eu trouxe pra mim.É bom beija-lo e sentir seu cheiro após o banho e pensar um pouco na sua alegria e quase que sentir seu abraço e tbm ouvir sua voz me dizendo assim: Sednaaaaa cheguei.E vibrei ao te ouvir...Saudades...E hoje eu precisava levantar a cabeça e caminhar...Seguir em frente.
    Eternas Saudades...

    ResponderExcluir
  3. 9m] meses de muita saudade!!! Sonhar com vc é reviver um belo passado e foi isso q aconteceu ontem, minha cabeça um tanto quanto pertubada me fez esquecer do dia 18, mas logo na calada da madrugada eu vi vc. Sorrindo...rsss tão linda! Uma princesa e não ouvi mas senti vc me dizendo algo...só para mim. Pois é Lucinha...Estou assim. E senti vontade de está ao seu lado. te amooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Não conseguia levantar!Mas criei forças a minha vida não pára. rsss
    As veses parece um sonho...
    Mas hoje certamente não será um dia feliz...As lembranças que me aflingem são recentes de mais...Todas Elas.
    Lucinhaaa princesa! Um ano de SAUDADES...
    As lembnranças são muitas minha galega, mas nunca
    chegarão ao topo do que foi te fazerem perder seu bebê e te tirar a VIDA.
    Tirar vc de nós. Que injustiça! Jesus... Aqui na terra.
    Pois bem sei que a justiça de Deus será feita.
    Te amamos irmanzinha vc partiu no momento mais sublime de uma MULHER.
    Tentando SER MÂE. E isso nos machuca profundamente.
    SAUDADES... Princesaaaaa essa era sua marca, de gentileza
    de alegria e simplecidade que vc tinha para com o próximo.
    Te amooo te amoooo... e eu não sou tão forte !!!

    ResponderExcluir