13 de dezembro de 2011

Hoje eu estou aqui para homenagear este pequeno grande HOMEM. Luiz Diallisson de Souza Alves.
(vulgo) Apodi. Este jovem e disciplinado ALTELA do futebol Brasileiro & Japonês.
Hoje completando 25 anos, novinho...Tem tudo pela frente além do bom caminho
já percorrido e dedicado ao que mais gosta de fazer.Jogar Futebol e jogar com qualidade e garra.
Você foi é e sempre será o meu ídolo nº1. Felicidades meu rei!!!


"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho." E voe é um GUERREIRO!!!

2 comentários:

  1. Essa hoemenagem é tão somente minha e de seu Pai (in mem) que hoje certamente estará tocando as trombetas da alegria no Céu ao lado do pai amado. Ele te amava e nós te amamos para todo o sempre. Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. "Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
    E você é um GUERREIRO!!!

    ResponderExcluir