12 de junho de 2014

#BomDia!!! Que dia lindo! Senhor! 
Depois de um bom tempo sem postar, e sem tempo pra quase nada, volto aqui para falar um pouco dessa  minha empreitada a qual na época em que lancei o meu Blog queria me dedicar por completo e postar toda a sequencia da construção do Arena das Dunas, o nosso lindo Estádio de Futebol com capacidade para 43.000 acentos, e que sediará quatro partidas da primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2014. E que terá seu 1º jogo a se realizar amanhã dia 13 de Junho de 2014 com as Seleções México X Camarões. Mas... Muitas coisas aconteceram e eu ocupadíssima! Mas... Justo hoje diante de tantas comemorações,,, não podia deixar de registrar aqui pelo menos em  fotos  momentos históricos e inesquecíveis no Brasil e especialmente  na minha vida. "Em primeiríssimo lugar". A estréia do meu ídolo Canarinho & Internacional,,, David Luiz Moreira Marinho Nº 4 da Seleção Brasileira. O qual iniciou sua carreira profissional no Vitoria/BA, passando por temporadas no Benfica de Portugal, onde foi lapidado. Em seguida veio a contratação do Chelsea Futebol Clube, tornando-se o queridinho dos Ingleses. E agora recentemente nunca visto antes na história do Futebol Mundial, um zagueiro ser tão valioso economicamente, ao ser vendido pela quantia exorbitante porem... merecida de € 50 milhões (R$ 154 milhões) para a próxima temporada 2014/2015 ao brilhante Clube Francês Paris Saint Germain. Onde certamente continuará fazendo bonito e dando o seu melhor e se garantindo no topo. Este é um  momento ímpar na vida desse jovem a quem tenho muito apreço e desejo-lhe desde sempre a felicidade de se tornar um ídolo Mundial. Parabéns! David,,, você conseguiu,,, Deus é fiel!!!! Vamos que vamos! #Segura! David!!! Rumo ao HEXA!

Um comentário:

  1. "Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho." E voe é um GUERREIRO!!!

    ResponderExcluir