3 de outubro de 2009

Eu quero...Eu acredito! Eu vou!!! Rio 2016 - TDB

...Nossos olhos veem apenas o que o coração deseja.

O Rio de Janeiro continua...Lindo!
Alô torcida do Flamengo...Áquele abraço!

Não tenho dúvidas de que essa vitória será do nosso Brasil.O Cristo de braços abertos para acolher, fazer bonito e com segurança mais um grande evento Esportivo.
Quebrando preconceitos e revolucionando ainda mais essa cidade...

Cidade... Maravilhosa cheia de cantos mil
Cidade... Maravilhosa coração do meu Brasil...
Amo de mais!!! O Futuro já começou. E a hegemonia é nossa.



I Knew it!

2 comentários:

  1. Abençoa SENHOR!!! E hoje meu primogénito Renato Guerra, me fez acender a chama da tocha olímpica Rio 2016 dentro do meu coraçao. Presenteando a mim e ao seu pai,ingressos e passagens, rumo ao Rio, onde lá poderemos comemorar com antecipaçao se Deus quiser os nossos 25 anos de casados.🙏 🙏 #AbençoaSenhor!!! E muito obrigada meus filhos eu amo vcs!!!💕💕

    ResponderExcluir
  2. Ah... SENHOR! Sete anos se passaram, e rápido. Quando fiz esse post em primeiro lugar torcendo para que a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro fosse escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.Postei bem antes do resultado e confiante. E não é que foi mesmo. Lembro-me como se fosse agora que no momento do sorteio ao vivo pela TV eu estava na Liga Contra o Cancer acompanhando Alcivan Alves (Mazzaropi) meu tio/irmão por quem eu tinha tanto carinho e atenção. Pois o mesmo estava muito debilitado e eu muito triste com a situação.E ele mesmo sem condições de falar, percebeu em meu olhar o quanto aquele anúncio, aquele resultado me deixara feliz e esperançosa.E eu vibrei!! #Rio2016 é nosso! E vc irmão ainda me disse, Balbuciou: Ted! você vai estar lá!pq vc é uma grande mulher, merece tudo de bom e que todo mal que estiver por perto vai desabar pras ondas do mar sagrado.Meu Deus. E eu chorei,,, não de alegria, pois de fato era o meu sonho, é o meu sonho, mas por vê-lo alí no momento terminal de sua vida e ainda assim encontrar forças e me direcionar a palavra. Lindas palavras. Meu Deus,,, e hoje estou aqui relembrando com saudades e chorando, mas de alegria. E afirmando que se Deus quiser de fato eu estarei no Rio2016 E #issoéouro!!! #AbençoaSenhor!!!

    ResponderExcluir