1 de outubro de 2009

Saudades...Hoje eu acordei com Saudades!!!


...Saudades desse Tricolor apaixonado de coração.
E Rubro Negro convicto por amor ao filho e ao Futebol.
A exatos 60 dias que vc
Maninho chegou aqui para se tratar,dizendo que em uma semana sabia que ficaria bom e até agora, só luta, só batalha e nada...
Levanta-te deste leito em nome do Senhor! Para juntos pregarmos a palavra de Deus e alcansarmos a Glória. Amém.
O Senhor está no controle. E hoje me sinto confortada, embora, vendo e sentindo que o seu físico está nos deixando.Não sairei do seu lado em momento algum, mas não parta Tio, faça valer a luta me ajude se ajude, confie no SENHOR.
Você sabe que sempre foi muito mais do que um tio para mim. E não terá fim a nossa ligação.
Saudades...Saudades...Saudades...Dadan. Vc é um grande HOMEM.




Alcivan Alves.

11 comentários:

  1. ...Não consigo acreditar mano,que a exatos 60 dias que vc entrara naquele hospital feliz da vida acompanhado pelo grande amor de sua vida.Sua filhinha, e por mais duas grandes mulheres. Aquilo foi tão dígno que me aliviou a alma!E com muita fé esperança vc entrou dadan, E não voltou mais para gente. Não, não acredito. não pode ter ido, agora não.Dadan só eu & vc sabemos a dimensão da nossa irmandade, dos nossos sentimentos...
    E quero esquecer os planos.
    Saudades... E porque não chorar? Orar... registrar, pois no meu meu coração não cabe mais.Só me resta isso nesse momento.

    Alcivan Alves. Vulgo Mazzaropi
    -04/05/1960
    +19/10/2009

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,que DEUS conforte sua família,devemos aceitar os desígnios da vida,se ELE achou melhor levá-lo,foi pq seu mano havia cumprido sua missão!
    Agora,as lembranças e a saudade para sempre ficarao,o tempo cura a dor...Muita força p todos vcs!!
    Sua amiga RUBRO NEGRA!!

    ResponderExcluir
  3. Uma semana de SAUDADES...Não posso simplesmente esquecer... É muito duro pernsar em vc Dadan, e não lembrar dos seus seus planos, seus sonhos e desejos tão simplórios...Singelos. E que nunca saíram do papel. Eu sei que aonde vc se encontra agora é suprido de tudo isso. Mas para mim fica a angústia de não ter lutado com mais afinco e dedicação na busca de suas realizações que certamente estavam ao meu alcance.
    Saudades...Saudades... É o que mais me maltrata agora. Pois a Saudade não mata, mais maltrata muito!

    ResponderExcluir
  4. Ou...Saudade...Como posso eu entrar em seu quarto hoje e ver suas coisas, sentir seu cheiro q ainda se encontra por lá Dadan, e nao ver o seu sorriso, aquela alegria no olhar q vc sempre teve para comigo meu irmão...Me diz! Ted não aguenta mais chorar...Mas é só o q sai de mim, lágrimas Não podia ter ido assim precocemente.Preciso superar essa perda.
    Saudades...Fica aí em cima orando por nós, observando seus filhos e vendo seu Atleta fazer belas jogadas em campo e te oferecer lá no Céu.

    ResponderExcluir
  5. QUANDO NASCEMOS TRAZEMOS UMA AGENDA CHEIA DE BOAS HISTÓRIAS PRA CONTAR E VIVÊ-LAS... MAIS CHEGA UMA ÉPOCA QUE SE MISTURA FANTASIAS, MEDO, DOENÇAS E O PIOR A SEPARAÇÃO QUE ACHAMOS BRUTAL... NÃO ENTENDEMOS QUAL A OUTRA DIMENSÃO E AI FICAM DÚVIDAS, ANGÚSTIAS, LÁGRIMAS... MAIS COMO VC SEMPRE FOI UM BOM JOGADOR É PRECISO ACREDITAR QUE OS GOLS AQUI DEIXADOS PARA OS FAMILARES E AMIGOS SEJAM VERDADEIROS PONTAPÉS DE MAIS ESPERANÇAS E DE DIAS MELHORES...QUE LÁ NO ALTO VC POSSA BRILHAR ...QUE O NOSSO DEUS ILUMINE SUA VIDA E QUE ELA SEJA ETERNA... AS LEMBRANÇAS AQUI FICARÃO PRA SEMPRE NO CORAÇÃO DE QUEM SEMPRE TE AMOU... ZIA

    ResponderExcluir
  6. Saudades...Sonhei a noite toda com vc Alcivan, E no meu sonho vc encontrara com minha Mãe, e isso me fez acordar e me sentir feliz e confortada,pois certamente vcs dois estão na GLÓRIA.E vc Dadan muito mais feliz do que aqui na terra. Graças a Deus o melhgor foi feito para vc,Já para minha Mãe...Sinto que vaga muito a minha procura. Mas estou aqui...Dando continuidade a muitas coisas que ela queria e gostava e não teve o prazer de realizar. Saudades... Descansem em PAZ.

    ResponderExcluir
  7. É...Mano a saudade bate forte. A um ano atrás vc estava aqui com a gente, na espera do seu filhão...Vc todo feliz por encontra-lo como de praxe nessa mesma data. E hoje estou aqui só com as lembranças. É muiuto triste Dadan, só eu mesma sei o q sinto. Vc realmente veio, entrou na minha vida desde sempre e nunca mais sairá. Pois ainda não esqueci de vc um só dia. Saudades... Qro lembrar daquele seu sorriso...Lindo! Mas cheio de angustias parecia-me mas alegre sempre. Te amoooo. Como assim vc me dizia sempre.
    "Ted vc num sabe q eu te amooo!"
    rsss Ou saudade...Boa...Mas maltrata!

    ResponderExcluir
  8. ouuuuu saudade...nao dar pra explicar o q eu sinto agora. Lembra de vc dadan sempre doi em meu coração. Pois o bom mesmo era pensar e lembrar q vc existia, tava ali e aqui a qualquer momento. Ouuu pq vc me deixa assim me diz?pq deixou tudo para os seus ultimos dias de vida hein. Hoje to aqui com tudo fechado, trancado dentro de mim e explodindo de saudades...de pensamentos...so vc poderá ver e sentir o q se passa aqui agora comigo.Dum nada eu lembro de vc e desabo assim...agora...se já na bastasse vc partir e nos deixar assim,,,, Tiram lucinha tbm dá gente, como se ela fosse um cão sem dono! Q ódio, q tristeza...

    ResponderExcluir
  9. Saudades...A um ano atrás exatamente nesta data, vc chegara aqui em casa meu mano. Tão debilitado...Mas tão esperançoso de que logo logo voltaria pra casa na boa com saúde e andando com seus próprios pés. Eu me desesperei quando te vi naquela ambulãncia deitado, sem aquela alegria q vc sempre trazia para mim. E eu me desesperei, perdi o controle, por um momento apenas e logo partimos para a luta, a batalha foi curta eu sei disso, porém intensa e inequecível! Eu jamais esquecerei do que vivi com vc, por toda a vida, na minha infância, adolescência e principalmente nos seus 3 ultimos meses de vida. Quando vc me falou: ted eu vim mais eu aqui com vc em 2 semanas vou está bonzinho. E aquilo me corroeu o coração, pois minha intuição falou mais alto e eu senti uma vontade enornorme de te abraçar de te acolher em meus braços e te fazer viver. E depois de algumas rebombelas por 3 hospitais, ouvimos o pior. E eu disse: Dr. o Sr. falou Gemeos? Peixes?
    "Não filha... CANCER". E nesse momento vc me olhou e choramos...Choramos pq nos sentimos frageis como um cristal. E tudo foi tão triste, tão rápido e num períodomáximo de 3 meses perdemos vc Dadan. Vc partiu...Partiu desejando muito...E hoje eu sofro por não ter feito um pouco mais por vc. Percebi ali q não sou tão forte e grande como vc falara um dia para mim. Descanse em paz. Mas eu, Ted não consigo te esquecer. SAUDADES...Meu velho.

    ResponderExcluir
  10. Ihhh mano a 26 anos te vi chorar de alegria com a grande conquista do FLUMINENSE em 1984. Lembro-me como se fosse hoje...Vc era tão chorão quanto eu q estou aqui aos prantos...Hoje vc nao está mais aqui conosco...No entanto sinto que vc esteve presente a todo instante nessa grande decisão de hoje já que lá dentro daquele Engenhão estava um pedacinhooo de vc. O Apodi o seu Luiz, jogou i jogou bem. Fez história no nosso FUTEBOL i sei q somente dELE vc aceitaria de coração um GOLAÇO no seu Fluminense de coração. Descanse em paz...Pq aqui na terra eu não consigo te esquecer. te amoooo Mazaroppi.
    saudades...

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Agora que vi,,, quando postei essa homenagem a Dadan (Mazzaropi) faltavam apenas 18 dias pra ele partir,,, e eu nem imaginava, achava q ele aguentaria pelo menos ate o final do ano de 2009. Mas nao,,, saudades,,, <3

    ResponderExcluir